VIVER A... VIDA?

Bem, por mais que você não assista a Globo, ou dê aquela olhadinha de vez em quando, mas negue pra todo mundo que você assiste pra pagar de cool, cult, descolado e etc, invariávelmente, você sabe quando vai começar uma nova novela das 8 (que começa as 9).

O próximo folhetim que prenderá a atenção de milhões de brasileiros pelos próximos 8 meses será "Viver A Vida", de Manoel Carlos. E como em todas as novelas dele, a personagem principal se chama... Helena.

Depois de Lilian Lemmertz, Maitê Proença, Vera Fischer, Christiane Torloni e Regina Duarte, agora é a vez de Taís Araújo viver a célebre personagem de Manoel Carlos. A novela, dessa vez, tratará da questão do prazer de viver a vida e da superação de limites.

A "nova" Helena, carregará traços marcantes da personagem que o autor traz consigo há tanto tempo, como firmeza, maturidade e um amor capaz de tudo. Além de ser bem mais jovem. Bem, acerca desse último "relato", não sou eu quem está dizendo, tá na resenha da novela em algum blog de gossips, pra mim, é só a Taís Araújo interpretando um personagem.

Acerca dessa personagem: Ela é uma modelo, no auge da carreira, com 30 anos de idade. É a responsável pela estabilidade financeira da família. Durante uma sessão de fotos em Búzios, no Rio de Janeiro (Ah vá?) ela conhece um novo amor, Marcos, interpretado por José Mayer.

Visto isso, chega-se a conclusão de uma coisa: Não importa se a novela tenha o Thiago Lacerda, o Reynaldo Gianechinni e o Cauã Reymond, o José Mayer vai pegar mais mulher do que todo mundo. A novela ainda marcará a estréia de Barbara Paz na Globo. Pra você que não se lembra dela, foi aquela, que venceu a "Casa dos Artistas" e era namorada do papito Supla. Hoje, ela é mulher do Hector Babenco e é atriz da Vênus Platinada. Pegou a evolução da garota ao longo dos anos?

E como se não fosse o bastante, Manoel Carlos disse que assim como em todas as novelas que ele já escreveu, essa também retratará a realidade brasileira. Claro, eu acordo, abro minha janela e tenho como vista a praia de Copacabana. Realidade né? Aham.

That's all, folks!

5 Response to VIVER A... VIDA?

lana.
10 de setembro de 2009 às 18:12

não acordo e dou de cara com a praia de copacabana, na verdade é meio longe até rs
podiam fazer uma cena 'real' aqui no meu bairro, que tem uma praia toda fedida e poluida que uns favelados la do bairro vizinho tomam banho!

10 de setembro de 2009 às 19:07

porque toda novela das 8 é em copacabana...? rs

ai, a melhor novela que eu ja vi na vida toda foi a favorita. acho que essa nova não chega nem aos pés. cadês as intrigas, os supenses, os mistérios? q

FLORA PARA SEMPRE. (l)

10 de setembro de 2009 às 19:26

eu gostava mesmo era da nazaré e do reginaldo.

viva reginaldo silva, o nosso prefeito! \o/

Juu
11 de setembro de 2009 às 16:29

Odeio novelas. Odeio mais ainda novelas que tudo é perfeito e lindo e o pior: RIO DE JANEIRO ¬¬
Mas vou te contar, eu ADORO último capítulo de novela, é o único que eu assisto, mas tudo acontece ==

Juu
13 de setembro de 2009 às 15:10

ps: eu não pago de cult, eu não assisto mesmo.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes