LUAN SANTANA (CITAÇÕES)

Bom, se você não voltou de Marte nos últimos 6 meses, provavelmente sabe que esse tal de Luan Santana é a nova sensação gay da música nacional. Baseados na sua música ruim e no seu estrabismo (é, vesguice mesmo); Vinicius e eu resolvemos fazer um post só de citações, ao melhor estilo desciclopédia.

Fãs do Luan Santana, um aviso: Esse post pretende ser ofensivo e... contém verdades (pelo menos foi o que a Veja disse)

"Como se já não bastassem os enchentes, terremotos e tsunamis... agora temos que aguentar o meteoro da paixão?"

~ Bruno Mazzeo sobre Luan Santana

"Tem gente que come cocô, tem gente que torce pro Botafogo... assim como tem gente que ouve Luan Santana. O mundo é assim mesmo. Paciência..."

~ Javier, o dono do blog, sobre Luan Santana

"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você"
~ Fiuk sobre Luan Santana (Conforme a foto ilustra)

"O Luan Santana é tão gay quanto um show do Ricky Martin no Morumbi... com o Richarlyson na área VIP. Brincadeira!"
~ Craque Neto sobre Luan Santana

"Ia comer, mas descobri que não era uma menina a tempo"

~ Zé Mayer sobre Luan Santana

"Eu só percebi depois..."

~ Sorocaba (cantor [?]) sobre Luan Santana

"Miguxo!"

~ Nx Zero sobre Luan Santana


"Mama me olhando... com os dois olhos, porra!"
~ MC Catra sobre Luan Santana


"Irmão?!"
~ Repórter Vesgo sobre Luan Santana

"Filho?!"

~ ET sobre Luan Santana

"Eu tenho medo"

~ Regina Duarte sobre as fãs do Luan Santana


"Ok, eu sou gay. Mas esse aí passa os limites do aceitável"

~ Boy George sobre Luan Santana

"E depois eu que sou estranho..."

~ Marilyn Manson sobre Luan Santana


"Pode devolver as nossas calças? Obrigado"

~ Fresno sobre Luan Santana

That's all, folks!

P.S: Se vocês tiverem mais citações, mandem ver nos comentários!

48 Response to LUAN SANTANA (CITAÇÕES)

Isabela
20 de abril de 2010 às 08:36

HSUASHAUSHU
adorei.

tem gente que gosta.
lamentável. D:

Anônimo
20 de abril de 2010 às 09:07

cara! porq vc naum vai procurar o que fazer? TROXA, IDIOTA. Vc ja fez a biografia da sua vida? então vai fazer, e vê o quanto vc naum presta! caralho!

Isabela
20 de abril de 2010 às 09:43

HAHAHAHAHA temçu, manolo.

20 de abril de 2010 às 09:44

Putz, caguei agora.

Srta CapsLLock
20 de abril de 2010 às 10:04

porque vcs não vão se comer, aoenvés de fica falando mal do povo? invejosos, otários. --' não sei se ele é gay, mais, mais fama que vocês, idiotas, ele tem. um beijo OTÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOS _l_

Anônimo
20 de abril de 2010 às 12:22

me mais isso pra mim é inveja!
E, o que que o Luan Santana fez pra esse idiota do Bruno Mazzeo? só porque o Bruno está na carreira de ator a muitos e muitos anos e nunca teve o reconhecimento necessário, como o Luan obteve? eu sinto muito mas pra ter um bom reconhecimento como o do Luan, tem que ser bom mesmo,e pelo jeito o Bruno não passa nem perto de ser bom, né? E, outra coisa, o que vocês sabem sobre a vida pessoal do Luan Santana? "Luan Santana a nova sensação gay da música sertaneja." Isso tudo é a enorme necessidade falar mal e ofender uma pessoa que o público aprovou? Vocês, falando mal e julgando sem ao menos saber um pouco da vida do cara não vai trazer nem um beneficio a vocês, pelo contrário só vão mostrar que vocês não têm um pingo de caráter! Isso tudo não passa de uma enorme falta de respeito, tanto da parte de vocês, tanto da parte do Bruno Mazzeo! Acho melhor vocês pensarem duas vezes antes de ofender as pessoas, e se era ibope que vocês procuravam vocês conseguiram mais de forma bem idiota!
E para o Bruno Mazzeo eu só tenho a dizer que é uma pena você ser um artista mais com opiniões tão baixos. Procura a conhecer as pessoas melhor antes de julgá-las, e não se coloca contra nenhum tipo de fã, e sempre se lembre que são os fãs que fazem o seu sucesso, pq você não é tão bom ator assim, né? Pode ter certeza que você decepcionou várias pessoas com suas opiniões ridículas e desnecessárias!
PRA SEMPRE COM VOCÊ, LUAN! ♥
Por: Izabela.

20 de abril de 2010 às 12:24

Bruno Mazzeo é um dos melhores comediantes do país. Isso é um fato.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 12:26

ta na cara que esse bruno mazzeo ta se mordendo de inveja do sucesso do luan.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 12:29

Pode até ser um bom comediante, mas só mostrou que é bom só profissionalmente, pq uma pessoa que julga como ele julgou realmente não é uma boa pessoa.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 12:30

concordo com a izabella isso que estão fazendo é pura covardia

Anônimo
20 de abril de 2010 às 12:36

Que coisa desnecessária isso que vocês estam fazendo, desculpem-me mais isso pra mim é inveja!
E, o que que o Luan Santana fez pra esse idiota do Bruno Mazzeo? só porque o Bruno está na carreira de ator a muitos e muitos anos e nunca teve o reconhecimento necessário, como o Luan obteve? eu sinto muito mas pra ter um bom reconhecimento como o do Luan, tem que ser bom mesmo,e pelo jeito o Bruno não passa nem perto de ser bom, né? E, outra coisa, o que vocês sabem sobre a vida pessoal do Luan Santana? "Luan Santana a nova sensação gay da música sertaneja." Isso tudo é a enorme necessidade falar mal e ofender uma pessoa que o público aprovou? Vocês, falando mal e julgando sem ao menos saber um pouco da vida do cara não vai trazer nem um beneficio a vocês, pelo contrário só vão mostrar que vocês não têm um pingo de caráter! Isso tudo não passa de uma enorme falta de respeito, tanto da parte de vocês, tanto da parte do Bruno Mazzeo! Acho melhor vocês pensarem duas vezes antes de ofender as pessoas, e se era ibope que vocês procuravam vocês conseguiram mais de forma bem idiota!
E para o Bruno Mazzeo eu só tenho a dizer que é uma pena você ser um artista mais com opiniões tão baixos. Procura a conhecer as pessoas melhor antes de julgá-las, e não se coloca contra nenhum tipo de fã, e sempre se lembre que são os fãs que fazem o seu sucesso, pq você não é tão bom ator assim, né? Pode ter certeza que você decepcionou várias pessoas com suas opiniões ridículas e desnecessárias!
PRA SEMPRE COM VOCÊ, LUAN! ♥
Por: Izabela.

Malvado D:
20 de abril de 2010 às 12:59

Cacete, fãs extremistas do caralho. O cara não pode ser vesgo? Que se foda, meu, se ele é tão perfeito, o fato dele ser vesgo ou não não deveria importar em nada. Caramba, como vocês são ignorantes >.<

20 de abril de 2010 às 16:02

Adorei a Matéria, o do Marylin Manson foi foda.

20 de abril de 2010 às 20:17

"Meu BFF"
Pe Lanza (Restart) sobre Luan Santana.

"Luan divo nos colírios já *-*"
guria retardada leitora da capricho sobre Luan Santana.

EU AMO ESSE BLOG ♥

20 de abril de 2010 às 20:18

Cathy, minha leitora mais fiel. HAHA

Anônimo
20 de abril de 2010 às 20:18

Nossa, ao mesmo tempo que eu me revolto, eu fico sinceramente com muita pena de vocês meoo, porque a pior coisa que uma pessoa pode sentir é pena, e eu tenho muita pena de vocês porque são invejosos, não sabem nada sobre a vida do Luan Santana e ficam ai difamando o nome dele.Claro que isso não acrescentará nada na vida dele, porque ele nem sabe que vocês existem, porque são insignificante existências.
Então só para definir, vão arranjar o que fazer e um assunto descente para se tratar e ser digno de um bom comentário.
Agora vou extravasar:
SEUS CRETINOS,RÍDICULOS FILHOS DE UMA PUTA MAL PARIDA!

ASS: UM FC DO LUAN SANTANA.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 20:22

pena que inveja não mata , se não vocês já tariam mortos .-.

20 de abril de 2010 às 20:23

Se isso não vai mudar nada na vida dele, entendam uma coisa, vocês me xingarem, também não vai mudar nada na minha.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 20:50

Filhoo de uma puuta vadiia vc naaum tem o q faazer ?
porra vai daaar o cùu ao inveez de falar maal dos outros (y)
querendo obter sucesso as custas do nome dos outros pq saabe q se fizesse um blog seu ngm ia acessar kk
fracassado idiotaaa eu to rindo mto aki da sua inveja sabe pq o Luan tem tudo o q vc naum teem --> granna , famma , todas as mulheres q quizeer ao pès e alèem disso mto beleza vc nao chega nem ao pèes dele vc nao è digno nem de ser o xaao q ele pisaa vc nao è nada vai se tratar inbiciil :@ _|_

20 de abril de 2010 às 20:54

Que que adianta ter todas as mulheres aos pés se... bem, vocês sabem, haha.

Ah, eu posso ser imbecil, mas inbicill não.

Anônimo
20 de abril de 2010 às 21:07

BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADOBLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO BLOG HACKEADO

Anônimo
20 de abril de 2010 às 21:10

vc [e inbeciil imbeciil eu escrevo da maneira q eu quiizer oks e sabe o q vc faaz de melhor ao invez de falar mall do Luuan ..
mete o dedo dentro do seu cù e laasca (Y) _|_

Anônimo
20 de abril de 2010 às 21:14

ESPERA QUE A GENTE VAI HACKEA ESSA BICHEIRA, A NÃO SER QUE VC TIRE ESSA MERDA DAI!!TO AVISANDO SE NÃO SAIR VAI SER HACKEADO ESTAMOS DANDO UMA CHANCE DE VC CONTINUAR COM O SEU BLOG, TIRA ESSA PORRA QUE VC CONTINUA COM ELE, SE NÃO TIRAR VAMOS HACKEAR ESTA BOSTA!
ESCOLHA!

20 de abril de 2010 às 21:25

Vamos supor que vocês fossem hackear o blog. Cadê a liberdade de expressão? #VivaACensura -N

Anônimo
20 de abril de 2010 às 21:32

Liberdade de expressão é uma coisa,difamar e falar mal de uma pessoa é outra bem diferente!
O que vocês estão fazendo aqui não é expressar uma ideia e sim se promover em cima do nome de uma pessoa, porque se não fosse por isso o seu blog não teria visitação muito menos comentários #Fato!

Isabela
21 de abril de 2010 às 00:22

"Meu filme preferido"
Luan Santana sobre 'O Segredo de Brokeback Mountain.

Anônimo
21 de abril de 2010 às 10:49

corra pra a colina! A caipirada ficou doida agora! D: AKOAKAPKOAKP

João A.
24 de abril de 2010 às 23:33

LUAN VIADO FDP

sério ae izabela, segura tua xana, que esse pia nem sabe que tu existe, e tu fica perdendo teu tempo cagando no trabalho alheio.

#UPVESGUISSE

27 de abril de 2010 às 11:45

se isso não vai interferir em nada no sucesso dele, por que vocês insistem em vir aqui xingar quem escreveu o post? HUSAHDASUDH

Anônimo
4 de maio de 2010 às 13:33

cara vc é o maior otario .....vaii caçar o que fazer....ponha um afoto sua pra gente poder rir .....seiii enegumeno.....a inveja matta

Anônimo
5 de maio de 2010 às 13:31

iinveeja é fo.. =x so porque o Luan ta fazendo sucesso ficam com essa inveja dele garanto qe todos aki qe falam mal dele queria estar no lugar dele...
Luan Santana ♥

5 de maio de 2010 às 13:41

gente, o Luan não ganha nem perde nada com essas pessoas que não tem oque fazer e ficam falando mal dele! E eu acho MUUUUUUUUITA graça pelo fato desse povinho futil ficar falando esse tipo de coisa dele! ELE NÃO TA NEM AÍ PARA OS INVEJOSO!
como ele mesmo disse no TV FAMA: "eu to aqui pra apoiar quem me quer bem, aos que não gostam de mim eu não ligo, procuro NÃO DAR MORAL!"
e é bem assim que eu faço! hahaha

você tão perdendo tempo com esse post RIDÍCULO!

A FAMÍLIA LUAN SANTANA MOSTROU QUE VEIO PRA FICAR!
e você é mais um imbecil com inveja achando que sua polêmica derruba o CARÁTER E SUCESSSO do Luan...

beijiiiiiiiiinhos queridos

KAREN DÁFNE ;*

Anônimo
5 de maio de 2010 às 13:51

Mais invejosos e idiotas pra lista??
ki faiil ein meninos..
Mais fazer o ke né cada um tem a sua opinião mais eu acho melhor vc's
ranca os cabelo do cu dá mãe com a pinça ou melhor num deve ter nem mãe né.. c num tiver pode ser os cabelo do saco do seu pai mesmo!
fallow!
#fikadica

Anônimo
5 de maio de 2010 às 14:06

Vcs são doidos de + porke deveriam ver se ele estaria pagando pau no meio da avenida ofereçendo alias,certeza,nem muié qer pagar pau proceis,e ainda + ele,haaa,vcs estaão zuando da nossa cara,vão ver se ele te qer, se quiser,tira uma foto dele com vcs se bjando e posta pra ve se vcs são capás de ser homem de atitude,vão pagar pau na esquina e aproveitem,e vejam se ele ta lá te ofereçenso,a ñ ser se vcs seja profissionais,seus nada,sem capacidade,horriveiss!Desculpamos vcs como vcs pediriam desculpas pro Luan de ter falado isso a ele.

Anônimo
5 de maio de 2010 às 14:07

Falem por vcs, e não pelo Luan ok ? obg *-*

5 de maio de 2010 às 14:14

FALEM POR VCS E NAO PELO LUAN OK ? TUUDO ISSO É PURA INVEJA, SÓ PQ O LUAN FAZ SUCESSO, E VCS NÃO, AAH E E O LUAN FOSSE GAY, NAO TINHA ESSA PEGADA TODA, E NÃO PEGARIA TODAS AS MULHERES QUE VCS SONHAM EM PEGAR E NAO CONSEGUEM POR SEREM IDIOTAS OTÁRIOS QUE SÓ SABEM FALAR MAL DOS OUTROS, VAI CRITICAR O CAPETA, FILHA DUMA KENGA ;@

Anônimo
5 de maio de 2010 às 14:25

como disseram ai em cimas todos tem direito a liberdade de expressão.... mas acredito q caluniar ou censurar uma pessoa é crime... iagine onde oq poderia acontecer com vcs se o Luan se importassem cam cada pessoa q falasse mal dele e entrassem com um processo comtra issu?

quanto ao nossos "queridos" que colokaram comentarios falando dele axo q uma música não tem nada a ver com essas catastrofes naturaris q ocorrem ao redor do mundo, se a gente ouve luan santana ou não o problema é nosso e não de vcs e vcs ganhariam muito mais se fikassem no canto de vcs se caso não gostem das músicas dele, e se vcs sentem que a carreira da vcs estão ameaçadas com a presença do Luan axo q é pq vcs não tem fãs de verdade assim como o Luan tem e fãs q msm q vcs queiram derrumar ele nós levantaremos de novo quantas vezes vcs kizerem.... pq A FAMÍLIA LUAN SANTANA VEIO PRA FICAR... e não qlqr um, com um post idiota q vai mudar esse fato....

Anônimo
5 de maio de 2010 às 14:26

desgraçado filho de uma puta, gay é vc e toda sua familia e todo mundo que acha isso do luan, fala as coisas por vc e não pelo o publico que amaaaa ele ha quanto o bruno mazzeo ele é outro troxa desgraçado mocorongo, tomare que o cu de vcs pegue fogo e os bombeiros estajão de ferias vai toma tudo na buceta da mãe de vcs aquelas velhas inferujadas..

Anônimo
5 de maio de 2010 às 14:45

eles tbm qerem passar na tv fama que nem o ridiculo do Bruno Mazzeo ¬¬ vaao procurar o qe fazer seus invejosos,vocs nao sabem como a #familialuansantana é GRANDE! no twitter o Bruno Mazzeo não aguentou foi so ele contra 9998795642431243127549754672179874 fãs haha! e o Luan nao da a minima pra vocs ele mesmo disse: ''eu to aqui pra apoiar quem me quer bem, aos que não gostam de mim eu não ligo, procuro não dar moral''
e disse tbm ''Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos quem somos nos pra agradar?''
e so vo avisando parem com isso se nao vao saber o poder qe tem a FAMILIA LUAN SANTANA ;D
beeijO! e não me liga

Anônimo
5 de maio de 2010 às 15:39

Inveeja éh fooda! =/
odiamos o Bruno Mazzeo !
ele mecheu com as fãns do Luan Santana , criticou o Luan Santana , que isso hein? Ele é muito lindo pra falar do nosso Luan né? cai na real Bruno , você não tem moral meu amigo! Ele só tem sucesso por que o pai dele é um grande humorista , agora ele né? haha , nem vou falar mais nada! :D

Anônimo
6 de maio de 2010 às 08:52

INFEEERNO, isso é falta do que fazer bando de fdp, vocês falam isso porque não tem a fama que ele tem, não adianta vocês ficarem fazendo isso pois isso que vocês falam sobre ele nunca o atingirá! VÃO TODO MUNDO CAÇAR O QUE FAZER DSGRÇ! _|_
INVEJA É FODA NÉ.
Bruno mazzeo é um bosta só faz sucesso por causa do pai, aquele idiota não tem nda na vida! BRUNO MAZZEO NÃO SABE O QUE FALA, ACHA QUE COM ISSO ELE VAI FAZER MAIS SUCESSO :@

isa
11 de maio de 2010 às 13:44

os dois são uns idiotas canalhas palhaço filha da puta vagabundos,idiotas de mas.

Anônimo
27 de maio de 2010 às 14:32

Bando de IDOTA! Nao tem o q fazer??
Ele nao e gay ele mesmo falo q se ele fosse ele falaria da boca dele !!

28 de maio de 2010 às 18:26

É aquele tipico: não consigo ver outra pessoa feliz e realizando o sonho dela.
Qual o problema em aplaudir um ser humano que vive um momento tão legal na vida dele?

Anônimo
27 de junho de 2010 às 17:14

na boa? Gosto de muitas coisas e mesmo quando eu vejo falando mal eu não ligo. Do mesmo modo que vocês tem o direito de fazer piadas com certas coisas eles também tem. Agora ve se aprendem a ter um pingo de censo de humor e parar de ficar dando a louca aqui? Agora, vocês mesmo estão falando que esse tal de Luan Santana pouco se fode pra isso. Se ELE que está sendo criticado não LIGA, porque VOCÊS que não tem nada a ver com isso LIGAM? Vão se foder e arranjar alguma coisa pra fazer da vida de vocês do que ficar enchendo o saco dos outros que já encontraram.
Adoro o blog :*

Anônimo
27 de junho de 2010 às 17:16

vejam o poder da familia Luan Santana. SAHUHUSUHSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSASHUASAHUSAHUAHUS AI POUPE-ME NÉ? Esses fãs são uma piada. -S

Anônimo
26 de maio de 2011 às 14:31

Vãe se catar gente,vão fazer algo de melhor do q ficar ofendendo os outros

Anônimo
18 de maio de 2015 às 06:18

Que otário velho , vai se foder seu inútil , INVEJA MATA SABIA ? ESCROTO �� LUAN SANTANA É O MELHOR QUERIDO , VAI CUIDAR DA SUA VIDA FDP

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes