UNA NOCHE CON SABRINA LOVE

Una noche con Sabrina Love é um filme argentino lançado em 2000 e que conta a história de Daniel Monteiro, um jovem rapaz que mora num povoado distante no interior da Argentina.

Numa noite qualquer, Danielito estava em seu quarto assistindo ao seu programa de TV favorito, que era comandado por Sabrina Love.

A história começa a tomar forma quando a carta que o rapaz havia mandado para o programa é escolhida como a vencedora de um concurso, cujo prêmio era passar uma noite com a apresentadora, como o próprio nome do filme sugere.

As aventuras de Danielito começam quando ele vai ao lugar que é uma espécie de rodoviária da cidade e pergunta quanto custa para ir para Buenos Aires de ônibus.

A resposta não é nada animadora. 50 pesos. E pra ir de caminhonete custavam 40 pesos a mais e, obviamente, era um dinheiro que o nosso herói não tinha.

Mas Danielito dá seu jeito e vai para Buenos Aires. Lá, ele reencontra seu irmão que não via há muito tempo e descobre todos os atrativos da noite portenha.

No mais, é um filme altamente recomendável, pois é dramático, mas também é engraçado e, sem sombra de dúvida, um dos melhores filmes latinos que eu já vi.

That’s all, folks!

No Response to "UNA NOCHE CON SABRINA LOVE"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes