BRITPOP: PARTE 9 - EVERYDAY I LOVE YOU LESS AND LESS

Influenciadas pelas mais diversas bases do estilo, algumas bandas, inclusive americanas, resolveram fazer uma espécie de revival do movimento, tais como Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Arctic Monkeys, Kasabian, Keane e o americano, mas não menos importante, o The Killers.

Embora, todas essas bandas venham rotuladas como indie, talvez a única que queira ser citada como uma banda de Britpop seja o Kaiser Chiefs, de Ricky Wilson, que já emplacou hits como Everyday I Love You Less and Less, Modern Way, Oh My God, Ruby e Good Days and Bad Days.

Em 2008 o Verve ressurgiu do limbo lançando seu quarto disco entitulado Forth. Mas depois de uma bem sucedida turnê de um disco bem recebido pela crítica, o grupo não se sustentou por muito mais tempo e acabou no ano seguinte.

Quem também acabou, depois de mais de 15 anos de estrada, foi o Oasis, depois de uma briga feia entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. O irmão mais velho, promete seguir em carreira solo, com uma levada mais acústica, já o mais novo, ficou com o que sobrou da banda mas decidiu mudar de nome, agora Beady Eye, que já lançou disco e vem fazendo um certo barulho na terra da Rainha.

That's all, folks!

No Response to "BRITPOP: PARTE 9 - EVERYDAY I LOVE YOU LESS AND LESS"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes