Influenciadas pelas mais diversas bases do estilo, algumas bandas, inclusive americanas, resolveram fazer uma espécie de revival do movimento, tais como Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Arctic Monkeys, Kasabian, Keane e o americano, mas não menos importante, o The Killers.
Embora, todas essas bandas venham rotuladas como indie, talvez a única que queira ser citada como uma banda de Britpop seja o Kaiser Chiefs, de Ricky Wilson, que já emplacou hits como Everyday I Love You Less and Less, Modern Way, Oh My God, Ruby e Good Days and Bad Days.
Em 2008 o Verve ressurgiu do limbo lançando seu quarto disco entitulado Forth. Mas depois de uma bem sucedida turnê de um disco bem recebido pela crítica, o grupo não se sustentou por muito mais tempo e acabou no ano seguinte.
Quem também acabou, depois de mais de 15 anos de estrada, foi o Oasis, depois de uma briga feia entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. O irmão mais velho, promete seguir em carreira solo, com uma levada mais acústica, já o mais novo, ficou com o que sobrou da banda mas decidiu mudar de nome, agora Beady Eye, que já lançou disco e vem fazendo um certo barulho na terra da Rainha.
That's all, folks!
BRITPOP: PARTE 9 - EVERYDAY I LOVE YOU LESS AND LESS
Comments
Categories
Alternative,
Arctic Monkeys,
Beady Eye,
Blur,
British,
Classic,
Franz Ferdinand,
Hurricane #1,
Kaiser Chiefs,
Kasabian,
Keane,
Oasis,
Radiohead,
Rock,
Stereophonics,
Supergrass,
The Killers,
The Verve
Author
Javier
No Response to "BRITPOP: PARTE 9 - EVERYDAY I LOVE YOU LESS AND LESS"
Postar um comentário